Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Márcio Vieira Segundo Marcelo Miranda, as viaturas vão otimizar as ações da PM Segundo Marcelo Miranda, as viaturas vão otimizar as ações da PM
  • As viaturas serão distribuídas para unidades da Polícia Militar em Palmas e no interior do Tocantins

Ao entregar 37 viaturas à Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 14, na ala norte do Palácio Araguaia, o governador Marcelo Miranda destacou a segurança pública como um dos setores prioritários de seu governo. “Sempre que realizamos uma solenidade dessa natureza, tenho a certeza de que a segurança pública continuará como prioridade no Estado”, disse lembrando o esforço de sua gestão para proporcionar melhores condições de trabalho às forças de segurança no Tocantins.

Segundo Marcelo Miranda, as viaturas vão otimizar as ações da PM no policiamento ostensivo, repressivo e preventivo, “dando mais segurança à população”. As viaturas vão atender a Batalhões e Companhias Independentes da Polícia Militar em Palmas e no interior.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber Oliveira Santos, agradeceu o empenho do governador para melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar. “Essa ação do Estado tem um significado especial, porque significa melhoria nas condições de trabalho dos policiais e na prestação de serviços à população”, ressaltou. 

Viaturas

As viaturas (VW modelo gol, equipadas com giroflexes, sirene e rádio) vão substituir veículos do Quartel do Comando Geral, em Palmas, de Companhias Independentes e Batalhões da Polícia Militar. 

O evento contou com a presença da vice-governadora, Cláudia Lelis, secretários de Estado, policiais militares e outras autoridades.