Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material apreendido com trio suspeito de roubo em Palmas

Material apreendido com trio suspeito de roubo em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Material apreendido com trio suspeito de roubo em Palmas Material apreendido com trio suspeito de roubo em Palmas

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, 13, na cidade de Palmas/TO, três pessoas, sendo dois homens, de 20 e 26 anos, e uma mulher de 20 anos, acusados de roubo. No interior de uma residência utilizada pelo grupo, localizada no Setor Santa Helena, os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares provenientes de roubo, dois simulacros de arma de fogo tipo pistola, utilizados para ameaçar as vítimas, uma motocicleta Honda Biz, dentre outros objetos.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, ocorrida em um supermercado localizado na Rua Cecília Meireles, Setor Universitário. De acordo com as vítimas, teriam sido abordadas por dois homens, um deles utilizando uma suposta arma de fogo. Os criminosos roubaram cerca de R$ 440,00 em espécie, além de um aparelho celular, fugindo em seguida em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha. Uma mulher em outra motocicleta Honda Biz, também estaria dando apoio aos criminosos.

De posse das informações repassadas pelas vítimas e por uma testemunha que teria acompanhado os assaltantes até o Setor Santa Helena, os policiais localizaram a residência utilizada pelo grupo. No local os militares localizaram os objetos apreendidos e os três envolvidos na ação. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Mais uma prisão

Na segunda-feira, 12, na Rodovia TO 130, próximo ao Distrito de Santa Tereza, município de Palmas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor infrator, 16 anos acusados de roubo e tráfico de entorpecentes. Eles estavam em uma van que se deslocava da cidade de Ponte Alta do Tocantins para Palmas. Em poder da dupla os policiais apreenderam três aparelhos celulares, um deles produto de furto, uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 32, e quantidade significativa de drogas.

Uma equipe da PM em Palmas recebeu informações sobre dois indivíduos que trafegavam em uma van de Ponte Alta do Tocantins para Palmas. Os indivíduos teriam furtado um aparelho celular. Diante das informações repassadas abordaram o veículo e realizaram buscas nos suspeitos, momento em que localizaram todos os objetos apreendidos. Um dos celulares era o que havia sido furtado. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Ponte Alta para os encaminhamentos pertinentes ao fato.