Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Janela com perfurações de arma branca (faca)

Janela com perfurações de arma branca (faca) Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Janela com perfurações de arma branca (faca) Janela com perfurações de arma branca (faca)

Um homem de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, foi preso em flagrante delito por policiais militares do destacamento Polícia Militar em São Valério, na noite desta última quinta-feira, 15. O crime ocorreu na Avenida Paraíba no Setor Aeroporto.

Segundo relato da vítima, a mesma já vinha sendo ameaçada pelo indivíduo que, na noite de quinta-feira, chegou na residência da ex-companheira, portando arma branca (faca) e tentou invadir a casa pela janela. A mulher saiu da residência tentando se livrar das agressões, mas foi seguida pelo autor, que intentava matá-la, segundo a PM. 

Para se defender do homem, a mulher apanhou uma enxada e com esta se defendeu do agressor. Todavia, uma testemunha que presenciou a desavença dos envolvidos conteve o autor impedindo que este consumasse o delito.

A PM foi acionada e assim que chegou ao local do fato o homem evadiu-se. Porém, durante as diligências ele foi localizado no interior de um banheiro de outra residência com o instrumento utilizado na ação delituosa [faca], momento em que foi preso em flagrante.

Em seguida, o homem e a faca foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil no município de Peixe-TO para as devidas providências.