Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, comandados pelo delegado regional, Tiago Daniel de Moraes prenderam em flagrante delito, nessa última quinta-feira, 15, Marlon M. d. N. de 32 anos de idade. Ele é o principal acusado pelo homicídio de Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos, fato ocorrido na noite do dia 14, na zona rural do município de Nazaré e foi capturado em uma fazenda daquele município.

Conforme o delegado regional, na noite do dia 14 de dezembro, a Polícia Civil foi informada pelo proprietário de uma fazenda, localizada no município de Nazaré que seu caseiro havia ligado para informar que Marlon havia matado o senhor Serafim. Desta maneira, uma equipe de policiais civis chefiada pelo delegado Regional se deslocou até a referida fazenda, mas não encontrou a suposta vítima e nem o caseiro, localizando apenas Marlon que, embriagado, dizia não saber o paradeiro dos outros.

Os agentes então foram até a residência da suposta vítima, que fica na fazenda ao lado, e nesta foram informados pelo filho da vítima que seu pai ainda não havia retornado para casa. Marlon foi levado para a Delegacia de Tocantinópolis para prestar declarações e, na manhã do dia seguinte foram reiniciadas as buscas por Serafim, cujo corpo foi encontrado carbonizado há aproximadamente 300 metros da sede da fazenda.

Tendo em vista a localização do corpo, Marlon confessou que matou Serafim a golpes de facão, mas que não se recordava de ter colocado fogo no corpo. O indivíduo contou também que estava bebendo com a vítima e acabou matando-a por conta de uma discussão entre eles.

Diante das evidências, Marlon foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver e, após as providências cabíveis, foi encaminhado  à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso a conclusão das investigações.