Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira, 15, no Povoado Irmã Adelaide, zona rural do município de Palmas, três indivíduos e apreendeu um menor infrator, 17 anos, suspeitos de roubo e receptação. Outro suspeito foi preso na cidade de Barrolândia. Em poder do bando os policiais apreenderam duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28, e uma espingarda bate bucha, além de duas motosserras, uma furadeira, e uma roçadeira.

O grupo é suspeito de praticar furtos e roubos em chácaras e residências na região, e estava sendo monitorado por equipes da PM, que organizou uma operação para prender o bando. A maior parte do grupo foi presa no povoado, onde os policiais localizaram as armas e os objetos, possivelmente produtos de roubo e furto. Outro integrante do bando foi preso pela PM em Barrolândia. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Dois dos suspeitos foram autuados por roubo e o restante por receptação.

Prisão de foragido

Ainda no mesmo dia, durante patrulhamento de uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque no Setor Taquaralto, região sul de Palmas, foi preso o foragido da justiça, Elvis Marques da Silva, 26 anos. O Homem estava em atitude suspeita em um bar junto com outros indivíduos e foi abordado pela equipe da PM. Durante a busca pessoal os policiais verificaram que o sujeito estava com um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da cidade de Marabá-PA, pelo crime de roubo. O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.