Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em operação conjunta a Polícia Militar deteve na madrugada deste sábado, 17, um indivíduo e dois menores de idade por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Com eles havia uma pistola, uma submetralhadora, munições e mais de R$ 500 reais em dinheiro.

A Polícia Militar por meio da Força Tática e Pelotão de Trânsito, Rondas e Apoio Motorizado (PTRAN), ambos do 1º Batalhão, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Detran, Polícia Civil e Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade do município (ATTM) realizavam uma blitz nas proximidades do kartódromo, quando foi dada a ordem de parada a um veículo de cor vermelha.

Na parada do automóvel, três ocupantes empreenderam fuga para um matagal e o motorista foi detido no local. Ao se proceder com uma busca minuciosa no interior do veículo, os policiais militares encontraram um carregador com capacidade para 60 munições, 17 munições calibre  .380 intactas, um papelote de crack e outro de maconha, além da quantia de  R$ 533 em espécie.

Nas buscas, dois indivíduos menores de idade foram capturados pela equipe de policiais militares da Força Tática e uma submetralhadora com a numeração raspada foi localizada dentro do matagal pela equipe do PTRAN.

As armas, o dinheiro os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências.