Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 16, na estrada vicinal Porto Franco do Araguaia, zona rural de Couto Magalhães, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 48 anos usuário de drogas e por meio dele chegou ao acusado de tráfico de entorpecentes, um homem de 39 anos. Com o usuário os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. 

Os dois foram encaminhados à central de fragrantes de Guaraí, para os procedimentos cabíveis.

Alvorada

Ainda no mesmo dia, na cidade de Alvorada, um jovem de 19 anos foi preso, e um menor infrator de 17 anos foi apreendido também pelo crime de tráfico de entorpecentes. A PM chegou aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima, eles trafegavam na cidade utilizando uma motocicleta em alta velocidade. Depois de localizados pela PM os jovens foram apreendidos. Com a dupla os policiais apreenderam 12 porções de substância análoga à maconha, além de R$ 29,70 em espécie. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Porto Nacional

Na noite da mesma data, na cidade de Porto Nacional, outro indivíduo, 31 anos, também foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de entorpecentes. O homem trafegava em uma motocicleta no Setor Porto Imperial em atitude suspeita quando foi abordado pela PM. Em poder do suspeito os policiais apreenderam seis pedras de substância análoga ao crack e R$ 766,00 em espécie. Envolvido e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.