Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

A Prefeitura de Gurupi inaugurou no último sábado (17) a Casinha do Papai Noel. Localizada no Parque Mutuca, o local recebeu iluminação especial e estará aberta até o próximo dia 23 das 17h às 22h.

A inauguração, que marcou a chegada do Papai Noel, contou com a participação de centenas de crianças. O grupo musical do Centro Cultural Mauro Cunha fez a apresentação de abertura.

O prefeito Laurez Moreira participou da cerimônia e aproveitou a oportunidade para desejar um ótimo Natal para todos. “Gurupi tem muito a comemorar e os gurupienses voltam a ter orgulho de nossa querida Capital da Amizade e também da Prosperidade", comemorou o prefeito, explicando que neste ano, o Natal terá uma decoração mais simples e restrita ao Parque Mutuca, para preservar o emprego de pais de família e pagar os salários e 13º em dia.

A dona de casa Maria da Conceição levou seu filho de 5 anos de idade para ver o papai noel. “Ficou muito linda a decoração deste ano. Meu Natal já começou aqui. O Mateus (seu filho) já está em clima de Natal”, disse.