Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 28, na cidade de Dianópolis dois indivíduos suspeitos de praticarem roubo e furto na cidade. Na residência onde os suspeitos foram encontrados os policiais apreenderam uma motocicleta com registro de roubo, alguns celulares provavelmente furtados em uma loja da cidade, uma arma de fogo tipo revólver, cerca de 30 gramas de substância análoga ao crack, cerca de seis gramas de substância análoga a maconha, e 25 gramas de substância análoga à cocaína.

A Polícia Militar chegou aos suspeitos depois de uma denúncia anônima informando a residência onde os dois possivelmente estariam escondidos. Eles já estavam sendo procurados pela PM em virtude de um roubo à pessoa ocorrido em um cartório da cidade, e suspeitos também de terem efetuado um furto a uma loja de celulares, fatos registrados no mesmo dia.

A equipe de Força Tática recebeu informações que a dupla de criminosos estava escondida em uma residência na Rua Josino de Abreu, Bairro Bela Vista. No local os policiais localizaram os acusados e todo material que foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais cabíveis.