Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Laurez, Dolores e Vereadores serão empossados no Palacius Real

Laurez, Dolores e Vereadores serão empossados no Palacius Real Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Laurez, Dolores e Vereadores serão empossados no Palacius Real Laurez, Dolores e Vereadores serão empossados no Palacius Real

O prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) e a vice, Dolores Nunes (PMDB), além dos 13 vereadores eleitos serão empossados em grande solenidade que acontecerá no dia 1º de janeiro, às 16 horas, no Paláciu’s Real, à Rua 3, Setor Waldir Lins.

“Será um lindo dia de muita alegria para nós continuarmos trabalhando em benefício desse município que tanto amamos e pode ter certeza de que esse novo mandato será ainda muito melhor”, garante Laurez Moreira.

O local da realização da cerimônia foi transferido da Câmara Municipal para o salão Paláciu’s Real, com objetivo de proporcionar a participação da comunidade que quer assistir a posse de seus eleitos, já que o referido espaço comporta 10 vezes mais, o número de pessoas.

“Convidamos de forma especial a todos os gurupienses para estarem conosco, concretizando o desejo das urnas que nos reconduziram a mais um mandato frente à Prefeitura de Gurupi”, convida o preito reeleito.