Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os secretários e presidentes de autarquias da Prefeitura de Araguaína entregaram ofícios ao prefeito reeleito Ronaldo Dimas colocando os cargos à disposição. Desde a última semana, os auxiliares deixaram os cargos para que o prefeito implementasse as mudanças para o próximo mandato. O novo secretariado será apresentado em uma coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira, dia 2, às 14 horas, na sala de reuniões do gabinete.

Nos ofícios de entrega de cargo, os secretários também agradeceram por terem sido escolhidos para integrar a equipe da Prefeitura de Araguaína ao longo desses anos. “Aproveito para manifestar à Vossa Excelência e aos demais companheiros e colegas de trabalho a minha profunda gratidão pela oportunidade de fazer parte deste momento histórico para a cidade de Araguaína”, traz trecho do ofício do ex-secretário chefe de Gabinete/Administração, Wagner Rodrigues.

A Prefeitura de Araguaína possui atualmente 12 secretarias e três autarquias. Os secretários que entregaram os cargos foram: Jocirley de Oliveira (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Jean Luís Coutinho (Saúde), José da Guia (Assistência Social, Trabalho e Habitação), Simão Moura (Infraestrutura), Frederico Prado (Planejamento, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), Wagner Rodrigues (Gabinete e Administração), Gideon Soares (Governo), Fabiano Souza (Fazenda), Mariana Cardoso (Controladoria), Dearley Khün (Procuradoria) e Júlio Sampaio (Captação e Gestão de Recursos).

Já os presidentes das autarquias que colocaram os cargos à disposição foram: Gustavo Fidalgo (Agência Municipal de Transporte e Trânsito – AMTT), Núbia Marinho (Fundação de Atividade Municipal Comunitária – FUNAMC) e Carlos Murad (Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores do Município de Araguaína – IMPAR).