Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Divinópolis, a 125 Km da capital Palmas, será sede do Campeonato Estadual Feminino Adulto, edição de 2016/2017. A competição é a mais importante da categoria Feminina e a equipe campeã terá o direito de disputar a Taça Brasil de Clubes de 2017 e a vice campeã terá a vaga na Copa do Brasil de Futsal em 2017. O Estadual está previsto para os dias 10,11 e 12 de fevereiro.

O prefeito Florisvane, destacou a importância de seu município receber o evento. "Estaremos movimentando a cidade, não só na parte da prática esportiva, mais na economia da mesmo", disse. 

Para o presidente da FTFS, Pedro Filho, será importante levar o Campeonato para o interior. "Pois temos que levar e difundir a modalidade em todo o Estado do Tocantins e com a parceria entre a Prefeitura de Divinópolis temos muito a ganhar, agradecemos o empenho de Wilderberg e Zequinha pois estão correndo para fazer o melhor e abraçaram a causa.

A cidade sede irá oferecer alojamento básico (Escola) será preciso que as equipes leve (Colchões, lençóis, material de higiene). Serão oferecidas alimentação (Janta na sexta-feira), (Almoço no sábado), (Janta no sábado) e (Almoço no domingo) com custo de R$ 15,00 (Quinze reais por atleta e membros da comissão) o dinheiro da alimentação será repassado ao senhor Wilderberg.  

Valor da Inscrição: R$ 500,00 (Quinhentos Reais) será pago a Arbitragem e terá uma premiação de 40% do valor arrecado.

Para confirmação da equipe será até o dia 27 de Janeiro até ás 18 horas, com o comprovante de pagamento e será feito o sorteio na sede da FTFS, ás 19 horas.

Visitem nosso site: www.ftfs.com.br