Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Recém-eleito presidente da Câmara de Palmas, o vereador José do Lago Folha Filho (PSD) afirmou na tarde desta segunda-feira, 2, que já iniciou conversações com colegas do legislativo para realizar sessões extraordinárias que visam apreciar e votar projetos relevantes para Palmas.

A informação foi dada durante entrevista coletiva ao lado do prefeito Carlos Amastha (PSB) na tarde desta segunda-feira, 2. Folha declarou ainda que as discussões também são feitas para definição de comissões da Casa. “Assumiremos só em fevereiro, mas há projetos importantes, relevantes para a cidade que precisam ser analisados. Coisas que estavam na pauta também. A urgência da cidade é grande e, por isso, busco o entendimento com os demais vereadores e com a Mesa Diretora para que possamos o mais rápido possível discuti-los”, disse Folha.  

Conforme o vereador, essas sessões podem ocorrer num prazo de 15 ou 20 dias. “As conversas estão sendo feitas. Falamos com membros da oposição, com a situação também porque os colegas têm a noção clara que há necessidade de destravar algumas coisas na Casa.”

O parlamentar ressaltou que a condução de seus trabalhos à frente da Câmara será com base no diálogo. “Eu prezo muito pelo diálogo, todos me conhecem e sabem disso. Desde a eleição [na Câmara] deixei claro isso, que vamos atuar em função de Palmas e discutir temas relevantes para a nossa Capital sempre dentro do respeito, diálogo como a democracia manda e como tem que ser”, disse.