Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Wanderlei em Santa Tereza Wanderlei em Santa Tereza
  • Wanderlei em Aparecida do Rio Negro

O deputado Wanderlei Barbosa (SD), participou neste último domingo, primeiro dia do ano de 2017, de parte das festividades em comemoração à posse do prefeito de Santa Tereza, Raimundo Gordo, e seu vice-prefeito Pastor Valteir.

O parlamentar destacou que foi um dia muito importante para o município e reforçou seu apoio, para que o prefeito e seu vice possam fazer a melhor gestão da história de Santa Tereza, uma administração inovadora.

Ainda no domingo, 1º, Barbosa participou de mais um momento histórico para o Tocantins. O parlamentar esteve na solenidade de posse do prefeito reeleito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim, e seu vice Sergio Felicissimo de Castro.

Durante o evento, o parlamentar fez uso da palavra onde reafirmou e hipotecou seu apoio ao prefeito em mais uma gestão de equilíbrio das contas e de realização para o município.

O deputado afirmou que está empenhado com a gestão e que irá manter essa união com a cidade, cada vez mais, em prol de conquistas e melhorias para o desenvolvimento das ações para o fortalecimento de Aparecida do Rio Negro. ‘Desejo sucesso aos gestores’ concluiu Wanderlei Barbosa.

O evento foi prestigiado pela população que lotou a quadra de esportes da Escola Municipal Lusa Machado de Miranda.