Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta última quarta-feira, 4, a Polícia Militar em Miranorte apreendeu um adolescente de 17 anos portando maconha e crack. O autor também informou que indivíduos que estariam comercializando produtos furtados. Estes seguem sendo procurados. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Miracema para os devidos procedimentos pertinentes ao caso.

Outras duas adolescentes também foram apreendidas em Porto Nacional por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, os policiais militares foram informados sobre a venda de entorpecentes em um endereço. Ao verificarem a informação, os policiais localizaram as duas garotas de 16 e 17 anos com uma bolsa onde foram encontrados 20 papelotes com substância análoga ao crack, um tablete de substância semelhante à maconha e cinco celulares de diferentes marcas e modelos. As adolescentes confirmaram serem proprietárias do material e foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com uma responsável.

Já em Gurupi, um jovem de 20 anos foi preso com uma porção de substância análoga a maconha. Ele foi abordado pelos militares enquanto trafegava com uma moto cuja documentação estava irregular e durante revista pessoal, os policiais localizaram o entorpecente. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis e a moto apreendida.