Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi/TO efetuou na manhã do último sábado, 7, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Luciano C. de C., 34 anos de idade.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic e responsável pela ação, em poder do indivíduo, os agentes encontraram e apreenderam 1 kg de maconha, uma balança de precisão, bem como a quantia de R$ 5.935,00 (Cinco Mil Novecentos e Trinta e Cinco Reais) em espécie, dinheiro supostamente da venda de drogas na cidade.

Ainda de acordo com o delegado Falcão, Luciano já estava sendo investigado pela Deic, há alguns dias em razão de seu envolvimento com o tráfico e foi capturado nas proximidades de um hotel, localizado no Setor Valdir Lins. O indivíduo foi levado à sede da Deic, onde os investigadores, após consultar a vida pregressa do mesmo, descobriram que Luciano já respondeu a processo também pelo crime de tráfico de drogas.

Na Delegacia, o suspeito foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.