Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos aprovados em primeira chamada nos cursos superiores do Campus Paraíso, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), no último processo seletivo unificado, já podem realizar sua matrícula a partir desta segunda-feira, 16. Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 19, para garantir sua vaga. 

As matrículas estão acontecendo no auditório da unidade, localizada no Distrito Industrial de Paraíso, BR 153, Setor Vila Santana, das 8h às 17h. Lembrando que antes de se dirigir ao campus, o candidato deve realizar um pré-cadastro on-line,acessando o site paraiso.ifto.edu.br e imprimir o comprovante.

A realização desse pré-cadastro é imprescindível, mas para garantir sua matrícula, os aprovados devem seguir todos os passos a seguir:

Passo 1: Efetuar a pré-matrícula no sistema acadêmico (Siga-EDU), clicando no banner Pré-cadastro.

Passo 2: Depois de preenchido o pré-cadastro, imprimir o comprovante.

Passo 3: Comparecer ao Campus Paraíso do Tocantins e entregar comprovante do pré-cadastro e toda documentação exigida em edital.

O início das aulas está previsto para o final de março, mas a data ainda será divulgada posteriormente pela Gerência de Ensino do campus.

Clique no link abaixo e confira os documentos necessários para realizar a matrícula.

Documentos para matrícula - Cursos superiores