Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A palmense Nuyanne Aires, 14 anos de idade, participou neste último domingo, 15, do The Voice Kids, programa na versão infantil do The Voice Brasil, exibido pela TV Rede Globo. "Eu comecei a cantar com a minha mãe aos três anos. Comecei a cantar na igreja e comecei a cantar em casamento, formatura", disse Nuyanne para a apresentadora e escritora, Thalita Rebouças. 

Nuyanne cantou a música "Esse Amor Tão Errado" e os jurados Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo, não viraram suas cadeiras para a palmense. 

A cantora Ivete Sangalo pediu palmas ao Tocantins e em seguida falou em nervosismo para Nuyanne. "A gente tem uma ideia e por conta do nervosismo a gente não consegue passar aquela ideia, apesar de estar convicto", disse Ivete. 

Audições às cegas 

Na fase de Audições às Cegas, exibida nos seis primeiros episódios do The Voice Kids, os candidatos se apresentam para os técnicos que ficam de costas apenas ouvindo a apresentação, sem contato visual. O técnico interessado na voz deve apertar o botão "Eu Quero Você" para a cadeira virar e assistir a apresentação. Se um técnico apertar, o candidato é limitado a aquela equipe. Se mais técnicos apertarem, o candidato deve decidir em qual time ficar dentre os que apertaram o botão. Se nenhum apertar, o candidato não avança para a fase seguinte. Cada técnico deve formar um time de 24 artistas, totalizando 72 participantes.

Confira a edição do The Voice Kids do último domingo, 15.