Esporte

Foto: Divulgação Deputado Irajá Abreu é o autor da iniciativa Deputado Irajá Abreu é o autor da iniciativa

O Estádio Nilton Santos será palco da 3ª Edição do Futebol Solidário dia 12 de fevereiro, às 17h, reunindo craques dos gramados, artistas e parlamentares de várias regiões do Brasil em prol da solidariedade. O objetivo do evento é arrecadar alimentos não perecíveis   para doar a 5 instituições beneficentes no Tocantins.

A iniciativa do evento é do deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) e conta com apoio de parceiros importantes.

De acordo com os organizadores, grandes nomes do esporte, artistas e cantores já estão confirmados, como Romário, o humorista Tiririca, o lutador Popó, os ex-jogadores Paulo Nunes, Alex Dias, Danrlei, o internacional Ronaldinho Gaúcho, o campeão da Stock Car, Felipe Fraga, o humorista Paulo Vieira, além dos cantores como Henrique e Juliano e a dupla João Lucas e Marcelo e a participação do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, deputados federais e estaduais.

A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, já que a ideia é fazer doação para entidades beneficentes no Estado.  “O importante dessa ação é poder ajudar quem mais precisa. O Futebol Solidário está se tornando uma tradição e realizar um evento com a participação de tantos nomes de prestígio nacional e o apoio da comunidade de Palmas, é algo que não tem preço. Todos estão convidados para juntos fazermos esse golaço da solidariedade, dia 12 de fevereiro às 17h no Estádio Nilton Santos”, convida Irajá Abreu.