Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acompanhando uma tendência já adotada por diversos clubes pelo mundo, o Capital Futebol Clube terá uma marca própria de uniformes para a temporada 2017. Assim como o Santos, Paysandu, Atlético Bilbao (Espanha) já fizeram, o clube da capital tocantinense também fabricará todo material de jogo, treino e viagem.

A Risca27 é a marca criada pelo clube e que será a responsável pela confecção da camisa rubro negra. Com a produção de marca própria, o benefício de lucro é maior, uma vez que todos os custos serão geridos pelo próprio clube. “Apostamos alto na profissionalização do futebol tocantinense e a Risca27 é mais um exemplo de que é necessário que as equipes busquem alternativas sustentáveis e de alta qualidade para atender seus torcedores”, comentou o presidente do Capital FC, Ricardo Carreira.

Além da autonomia na gestão do material de jogo a marca também possibilitará diversificar o leque de produtos oficiais oferecidos pelo clube, que estarão disponíveis na site oficial e nas lojas de artigos esportivos da região.

Além do anuncio da nova marca o Capital FC também apresentou o modelo do uniforme que será produzido para a temporada 2017. Em todas as opções o mascote do time, a onça Sussuarana, estará presente como uma marca d'água. As cores vermelho e preto serão predominantes no uniforme número um, com os calções brancos. Já a segunda opção contará com uma camisa branca, mangas em vermelho e preto, além de calções negros.

O Capital FC já renovou contrato com o técnico Fabiano Borba e deve apresentar o elenco para o Campeonato Tocantinense 2017 no início de fevereiro.