Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da tarde dessa segunda-feira, 23, uma ação de combate ao tráfico de drogas, realizada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, resultou no fechamento de mais uma boca de fumo, em Palmas e na prisão de Glenio M. P. S., 20 anos de idade e Esteva F. de S., de 19 anos, ambos suspeitos por tráfico de associação para o tráfico de drogas.

Durante a ação, os agentes da Denarc, também apreenderam em poder dos dois indivíduos, 2kg de maconha, balança de precisão, bem como material para embalar a droga. Conforme o delegado Guilherme Martins, Glenio utilizava a própria residência, a qual fica localizada na Quadra 504 Norte, como ponto de venda de drogas.

 Ainda de acordo com as investigações da Delegacia Especializada, Glenio e Esteva gerenciavam a “Boca de Fumo”, que tinha um grande fluxo de usuários e era frequentada, sobretudo por adolescentes menores de idade.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.