Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio de seu Extravestibular 2017/1, está com inscrições abertas até o próximo domingo, 29 para cursos técnicos. O processo de seleção traz novidades e oferece 210 vagas.

Entre as novidades esta a remodelação dos cursos, que passam a ter duração de um ano e meio, o que vai permitir uma formação de qualidade mais rápida aos estudantes. A outra novidade é o lançamento do curso técnico em Automação Industrial, que formará profissionais capacitados para o mercado de sistemas de automação, indústria e sistemas robotizados, demanda crescente na atualidade.

As 210 vagas para cursos técnicos estão divididas da seguinte forma: Automação Industrial (curso novo, com 30 vagas), Agrimensura (30 vagas), Edificações (40 vagas), Eletrotécnica (30 vagas), Secretariado (40 vagas), Segurança do Trabalho (40 vagas). 

As inscrições vão até o dia 29 de janeiro e podem ser realizadas pelo site: palmas.ifto.edu.br. A prova acontece no dia 5 de fevereiro.