Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O presidente do Sistema Faet/Senar Tocantins, Paulo Carneiro, a superintendente do Senar/TO, Rayley Luzza e o superintendente da Faet, Frederico Sodré, participaram neste sábado, 28, no município de Miracema do Tocantins, do balanço das ações realizadas pelo presidente do Sindicato Rural de Miracema, Juracy dos Santos, o evento aconteceu no Parque de Exposição Agropecuário.

O presidente Juracy dos Santos apresentou o relatório financeiro da Instituição, exercício 2016, que foi aprovado por unanimidade por todos os associados do Sindicato Rural. O documento foi apresentado aos produtores presentes, associados e a sociedade de Miracema, na oportunidade o Presidente também falou da parceria e do apoio da Faet/Senar, na realização da feira, “Quero agradecer o Presidente Paulo Carneiro pelo apoio e o suporte na realização dos cursos e capacitações que proporcionaram aos nossos produtores no decorrer da nossa feira, foi de grande importância a todos que participaram”, disse Juracy.     

O presidente Paulo Carneiro em seu discurso, falou da importância da prestação de contas e parabenizou o presidente Juracy dos Santos, pela iniciativa e pelo seu belíssimo trabalho realizado junto ao Sindicato Rural de Miracema. “Quero deixar aqui os meus parabéns ao companheiro Juarão e dizer que o Sistema Faet/Senar, estará sempre à disposição no que for preciso, sei que parceria é a chave do sucesso, juntos conseguimos fazer a diferença e levar o melhor aos nossos produtores”, disse o presidente Paulo Carneiro