Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Para o senador, Marisa Letícia dignificou o papel de primeira-dama do País por oito anos

Para o senador, Marisa Letícia dignificou o papel de primeira-dama do País por oito anos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Para o senador, Marisa Letícia dignificou o papel de primeira-dama do País por oito anos Para o senador, Marisa Letícia dignificou o papel de primeira-dama do País por oito anos

O senador Vicentinho Alves (PR/TO) encaminhou nota à imprensa nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, manifestando sentimento de pesar pelo falecimento da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva. "Mulher, mãe, dona de casa, engajada em projetos sociais, dignificou o papel de primeira-dama do País por oito anos". 

Confira nota na íntegra 

Nota de Pesar

Profundamente consternados, manifestamos nosso sentimento de pesar pelo falecimento de D. Marisa Letícia. Ela representava a cidadã brasileira com extrema propriedade. Mulher, mãe, dona de casa, engajada em projetos sociais, dignificou o papel de primeira-dama do País por oito anos.

Em nome da nossa família, do Partido da Republica e da população do Tocantins, apresentamos condolências ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, aos seus filhos e a toda sua família pela perda irreparável, que só Deus, na sua infinita misericórdia saberá confortar.

Senador 
Vicentinho Alves - Líder do PR