Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de Palmas/TO deverá entrar na pauta das deliberações do plenário da Câmara Municipal nesta semana. O orçamento da Capital está estimado em R$ 1,3 bilhão.

De acordo com o presidente da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, vereador Gerson Alves, a matéria foi distribuída na comissão e o vereador Felipe Fernandes foi escolhido relator. "Já foi aberto o prazo para a apresentação das emendas e acreditamos que logo poderemos apreciar em plenário", afirmou.

O relator do Orçamento, vereador Felipe Fernandes destacou que todos os parlamentares estão empenhados para que a aprovação aconteça o mais rápido possível. "O nosso intento é votar o orçamento para que o poder executivo tenha condições de dar andamento em seus trabalhos. A expectativa é que aconteça o mais rápido possível, beneficiando a nossa cidade", informou.

O prazo regimental para apreciação é de 8 dias e termina no dia 16, quinta-feira. O orçamento será apreciado em turno único e para aprovação é necessário o voto favorável da maioria simples dos parlamentares.