Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Criminosos também atiraram contra agência dos Correios em Taquaralto

Criminosos também atiraram contra agência dos Correios em Taquaralto Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Criminosos também atiraram contra agência dos Correios em Taquaralto Criminosos também atiraram contra agência dos Correios em Taquaralto

Duas bases da Polícia Militar em Palmas/TO sofreram ataques de criminosos na madrugada desta sexta-feira, 14, sendo uma no Setor Santa Bárbara e a outra em Taquari. Bandidos dispararam tiros de arma de fogo e jogaram explosivos nas bases e também agiram em Taquaralto, disparando contra a agência dos Correios local. 

Em nota encaminhada à imprensa, o Governo do Estado repudiou toda e qualquer manifestação de violência contra a sociedade e aos órgãos de segurança e informou que o comando geral da Polícia Militar já adotou medidas para evitar novos eventos como o registrado na madrugada de hoje. 

Já a Secretaria de Estado da Segurança Pública determinou a imediata investigação por parte da Polícia Civil (PC) sobre o possível movimento coordenado relacionado à ação de controle do motim na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), ocorrido na tarde da última quarta-feira, 15.