Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Janiel, suspeito por roubo à mão armada preso pela Polícia Civil, em Gurupi

Janiel, suspeito por roubo à mão armada preso pela Polícia Civil, em Gurupi Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP Janiel, suspeito por roubo à mão armada preso pela Polícia Civil, em Gurupi Janiel, suspeito por roubo à mão armada preso pela Polícia Civil, em Gurupi

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Gurupi, coordenados pela delegada Eliane Machado Pereira, com apoio de agentes da Deic Sul efetuaram, nesta quinta-feira, 23, a prisão de Janiel V. da S., 19 anos de idade e Alex S. da S., vulgo “Fininho”, também de 19 anos.

Conforme a delegada, ambos os indivíduos foram capturados, mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo que Janiel, o qual foi preso no Setor Aeroporto, é apontado pelas investigações da equipe de policiais civis da 2ª Delegacia, como sendo o autor de um crime de roubo com emprego de arma de fogo, praticado em Gurupi, há algumas semanas.

Após os procedimentos cabíveis, Janiel foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Alex Santos foi preso quando estava em sua residência, localizada no Setor Medeiros e, conforme as investigações da Polícia Civil, cumpria pena em regime aberto, no entanto descumpriu as condições do mencionado regime e regrediu para o regime fechado, sendo preso e encaminhado ao Presídio Agrícola de Cariri, onde cumprirá o restante da pena, a qual foi condenado.