Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Deputado em Araguatins Deputado em Araguatins
  • Deputado em Maurilândia
  • Deputado em Nazaré
  • Deputado em São Miguel
  • Deputado em  Esperantina

O carnaval para o deputado federal Vicentinho Júnior (PR/TO) foi bem aproveitado. Em mais uma viagem de carro, o parlamentar visitou 27 municípios tocantinenses, entre os dias 23 e 28 de fevereiro, passando por Lajeado, Tocantínia, Fortaleza do Tabocão, Pedro Afonso, Guaraí, Presidente Kennedy, Colinas, Xambioá, Riachinho, Ananás, Angico, Nazaré, Tocantinópolis, Maurilândia, São Miguel, Itaguatins, Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis, Sampaio, Buriti, São Sebastião, Esperantina, Araguatins, São Bento, Luzinópolis e Porto Nacional.

Em cada reunião política realizada, o deputado apresentou aos prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças locais e comunidade, os ofícios de recursos destinados nas áreas do esporte, infraestrutura urbana e turística, estradas vicinais, poços  artesianos, equipamentos de saúde,  Unidade Básica de Saúde, instrumentos para Guarda Municipal, ônibus escolar, entre outros, e orientações para cadastramento de propostas.

“Trabalhamos junto aos ministérios para garantir mais investimentos para o Estado do Tocantins. Num momento em que os municípios em geral enfrentam dificuldades financeiras, cada recurso a mais é motivo de comemoração”, disse Vicentinho Júnior.