Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jovem Marcos Suel Pereira Balbino, 19 anos de idade, instalador de antena via rádio, morreu após sofrer descarga elétrica, na tarde desta última quinta-feira, 9, em Araguatins. Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo aconteceu na Rua Peixoto, no momento em que Marcos prestava o serviço de instalação de antena para internet a uma empresa. 

Marcos Suel tocou numa haste de alumínio em fio de alta tensão e sofreu descarga elétrica. Após sofrer o choque, o jovem, que estava em cima de uma escada, caiu de uma altura de 3 metros. 

Ainda de acordo com os Bombeiros, a vítima foi encontrada já inconsciente e sem sinais vitais. O jovem passou por procedimentos de imobilização e reanimação pulmonar mas, segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos não reagiu, vindo a óbito.  

Senador Lamenta

O senador Ataídes Oliveira, presidente regional do PSDB Tocantins, lamentou a morte Marcos Suel, que presidia o PSDB Jovem em Araguatins desde 2016. “Eu lamento profundamente esse trágico acidente do nosso tucaninho Marcos Suel. Peço a Deus para acalentar o coração de seus pais, irmãos e demais familiares. É uma pena, um jovem que partiu e que representava o presente e o futuro do nosso País”, comentou Ataídes Oliveira.