Cursos & Concursos

Foto: Divulgação Presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo Presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo

O vereador Marcus Marcelo (PR), presidente da Câmara Municipal de Araguaína, convocou e nomeou através da portaria nº 062/2017 publicada no Diário Oficial do município desta última segunda feira 13 de março, em caráter efetivo, nos termos do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Araguaína, 14 dos 28 candidatos aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal de Araguaína para os cargos públicos de provimento efetivo de Advogado, Analista de Controle Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Técnico de Almoxarifado e Patrimônio, Técnico de Arquivo, Documentação e Reprodução, Técnico em Áudio e Vídeo, Técnico em Licitação, Técnico Legislativo e Vigilante.

O concurso foi realizado no dia 13 de outubro do ano passado e foi o segundo concurso público da história da Câmara de Araguaína, 3.085 candidatos se inscreveram para concorrer as 28 vagas ofertadas, a empresa que realizou o concurso foi o Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP). De acordo com Marcus Marcelo os aprovados serão chamados em duas etapas. “Estamos alegres em dar essa noticia, convocamos hoje 14 aprovados para no prazo de 30 dias tomarem posse nos seus cargos, após todos os convocados tomarem posse convocaremos o restante dos aprovados”, finalizou.

Os convocados deverão se apresentar na coordenação de recursos humanos da Câmara Municipal de Araguaína, Palácio Legislativo Deputado Darcy Marinho, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da publicação da portaria de convocação e nomeação no Diário Oficial do município, para apresentarem os documentos e habilitações exigidas e serem submetidos à Perícia Médica, na Junta Médica Oficial do Município para tomarem posse nos respectivos cargos. O não comparecimento no prazo de 30 dias implicará na desistência do convocado.

Os convocados deverão se dirigir a câmara em dias úteis e no horário de expediente (das 07h30min às 13h30min), portando cópias e originais dos documentos pessoais e exames médicos pré-admissionais exigidos pela portaria nº 062/2017 publicada no diariooficial.araguaina.to.gov.br. Os portadores de necessidades especiais deverão trazer também o laudo do especialista com CID atestando a deficiência. Veja abaixo a relação dos convocados.