Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae) realizou no final da tarde desta última quinta-feira, 23, a prisão em flagrante de Leandro V. N., 37 anos de idade. O indivíduo é suspeito pela prática do crime de furto de energia elétrica e foi detido, quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, o qual fica localizado no Jardim Taquari, região Sul de Palmas.

Conforme o delegado Elírio Putton Júnior, responsável pelo caso, ao realizar fiscalização de rotina, funcionários da companhia Energisa constataram desvio de energia no supermercado e também na residência de propriedade de Leandro. Diante dos fatos, a equipe da Derfae foi acionada, bem como a Perícia Técnica.

Ao chegar ao local, os policiais civis e um perito da Polícia Científica confirmaram a situação de flagrância e, desta maneira, conduziram o indivíduo até a sede da Delegacia, onde o mesmo foi autuado pelo crime de furto de energia elétrica. No entanto, Leandro Vieira recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, com isso, responderá ao processo em liberdade.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já havia sido autuado pela prática do mesmo crime há cerca de um ano.