Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Operação conjunta foi realizada na manhã desta quarta-feira

Operação conjunta foi realizada na manhã desta quarta-feira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Operação conjunta foi realizada na manhã desta quarta-feira Operação conjunta foi realizada na manhã desta quarta-feira

Cinco mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 5, no município de Peixe, no Sul do Tocantins, em cumprimento de decisão judicial que condenou uma quadrilha pela prática de tráfico de drogas na região. A operação foi resultado de uma ação conjunta que contou com a participação do Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Militar e Polícia Civil.

O promotor de Justiça Mateus Ribeiro dos Reis, que acompanhou toda operação, conta que os criminosos fazem parte de um grupo de traficantes que já possui sentenças condenatórias em um processo iniciado em 2010. Ao todo, 16 pessoas foram denunciadas e 15 receberam penas de reclusão. A quadrilha revendia drogas oriundas do Estado de Goiás.

Os cinco condenados (quatro homens e uma mulher) presos na operação desta quarta-feira encontram-se na delegacia pública de Peixe, à disposição para dar início ao cumprimento de pena de reclusão. Os demais mandados de prisão serão cumpridos em outras cidades.