Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A cidade de Paraíso do Tocantins realiza a I Corrida Ecológica da Aleluia, no próximo dia 15 de abril (sábado de aleluia), como parte da programação tradicional da Semana Santa. A prova terá largada às 7h30, no Portal de entrada da Serra do Estrondo, com percurso de 7 km e a chegada será na Capela de Santa Cruz.

O evento é organizado pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio do Sebrae/TO, Paróquia São José Operário, Conselho Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Os interessados podem se inscrever na secretaria da Paróquia São José Operário, a taxa é no valor de R$ 15,00. Cada participante no ato da inscrição deve levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades sociais do município.

A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico aproveitando o potencial do turismo religioso durante a Semana Santa na cidade, uma tradição que começou em 1960, incrementa a programação promovendo esse circuito de corrida ecológica. Valorizando assim, todo o comércio local, bem como as belezas naturais da Serra do Estrondo.