Esporte

Foto: Divulgação

A Escolinha de FutebolFlapalmas conquistou o Campeonato Metropolitano Masculino Sub-07, em partida realizada na noite desta última quarta-feira, 19, no ginásio da Arne 64. A equipe rubro-negra palmense bateu a equipe da Arne 64 pelo placar de 7 a 1, com destaque para o goleiro Mateus Barbosa que fechou o gol.

O campeonato sub-07 contou com a participação de 7 equipes e foram realizadas 12 partidas, sendo que as redes balançaram 63 vezes. 

Pedro Dias da Arne 64 foi o artilheiro da competição com 15 gols marcados e o melhor goleiro foi o atleta Mateus Barbosa.

O jogo 

Na primeira etapa o Flapalmas começou pressionando a saída de bola do adversário e abriu o marcador aos 37 segundos, com gol contra de Pedro Dias. A pressão do Flapalmas, comandado pelo professor Ricardo continuou e aos 2min20, Felipe de Almeida marcou o segundo gol.

Já a equipe do professor Tarciso (Arne 64) tentava sair da pressão, porém a equipe rubro negra palmense não dava chances e aos 6min47, Theo Campos marcou o terceiro gol, terminando a primeira etapa em 3 a 0.

Na segunda etapa o time do Flapalmas voltou da mesma forma e logo aos 17min02, Arthur Cavalcante marcou o quarto gol, o quinto gol não demorou e Arthur novamente colocou a bola para o fundos da rede, aos 18min47.

Os donos da casa fizeram o primeiro gol, aos 23min10, com o artilheiro da competição Pedro Dias, mas a equipe do Flapalmas respondeu com Enzo Storto, fazendo o sexto gol e para finalizar a goleada, Enzo marcou o sétimo, aos 28min20.

Flapalmas : Mateus Barbosa, Kayc Glória, Raimundo Neto, Pietro Porto, Davi Brito, Felipe de Almeida, Heitor Ungarelli, Arthur Cavalcante, Theo Campos e Enzo Storto - Técnico - Ricardo Ferreira.

A.E. Arne 64 : João Guilherme, Jeová Junior, Lorenzo Alves, Filipe Oliveira, Paulo Victor, Pedro Cassiano, Kaio Felipe, Natanael Gomes, Davi Alves e Pedro Dias, Técnico: Tarcizo Abreu

Premiação

Campeão - Flapalmas
Vice-Campeão - A.E. Arne 64
Artilheiro - Pedro Dias - A.E. Arne 64 - com (15 gols)
Melhor Goleiro - Mateus Barbosa - Flapalmas

Arbitragem

Árbitro Principal: Robson Bezerra (CBFS)
Árbitro Auxiliar: Antônio Carlos (FTFS)
Anotadora: Maria de Jesus (CBFS)