Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece na próxima quinta-feira,27, em Palmas/TO, audiência pública para discutir o Projeto de lei 6.437/2016 que trata sobre as atribuições das profissões do agente comunitário de saúde e do agente de combate às endemias.

A proposta busca ampliar o grau de formação profissional e estabelecer as condições e tecnologias necessárias para a implantação de cursos de aprimoramento destes agentes.

O evento, que acontece às 14 horas no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, foi intermediado pela deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) junto ao relator da matéria na Comissão Especial que trata sobre o projeto, o deputado federal Valtenir Pereira (PMDB-MT).

Além da deputada Josi e do relator, participam da audiência pública o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Mauro Carlesse; o Secretário Estadual de Saúde , Dr. Marcos Musafir, o Secretário Municipal de Saúde de Palmas, Nesio Fernandes, o Presidente da ATACOM, Ronaldo Lopes,  o Vice-Presidente da CONASC, Ruth Brilhante; a Assessora Jurídica da CONASC , Dra. Elaine Alves, o Presidente do Conselho Estadual de Saúde, Juliano do Vale, o Presidente do SINACSCE , Antônio Carlos, o Presidente do COSEMS , Vânio Rodrigues e o Presidente do SISEPE ,Cleiton Pinheiro.