Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou na última semana o Vestibular 2017/2. São 210 vagas para cursos técnicos e 105 para cursos nível superior. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: palmas.ifto.edu.br.

Cursos Técnicos

No vestibular 2017/2 o Campus Palmas oferta os cursos técnicos de Agrimensura (30 vagas), Automação Industrial (30 vagas), Edificações (40 vagas), Eletrotécnica (30 vagas), Secretariado (40 vagas) e Segurança do Trabalho (40 vagas).

Os cursos técnicos ofertados pela unidade têm duração de um ano e meio e são uma oportunidade para quem quer se capacitar gratuitamente e de forma rápida e eficiente para o mercado de trabalho. Para realizar o curso o candidato deve possuir o Ensino Médio completo. As inscrições para os cursos técnicos seguem até dia 11 de junho e a prova acontece no dia 18 de junho.

Cursos em nível superior 

O Vestibular 2017/2 do Campus Palmas oferta os cursos em nível superior de Sistemas para Internet (15 vagas matutino, 15 vagas noturno), Gestão Pública (20 vagas), Agronegócio (20 vagas), Engenharia Civil (20 vagas) e Engenharia Elétrica (15 vagas).

Os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública e Agronegócio têm duração de três anos. Já os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica têm duração de cinco anos. Os cursos são gratuitos e são uma oportunidade para quem busca uma formação de qualidade. Para realizar o curso o candidato deve possuir o Ensino Médio completo. As inscrições para os cursos superiores seguem até dia 4 de junho e a prova acontece no dia 11 de junho.

Mais informações sobre o Vestibular 2017/2 do Campus Palmas do IFTO podem ser conferidas nos editais pelo palmas.ifto.edu.br