Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Angélica Lima  Barros destacou que vai trabalhar pela reestruturação da Pasta Barros destacou que vai trabalhar pela reestruturação da Pasta

O secretário de Estado da Administração, Geferson Oliveira Barros Filho, foi designado, pelo governador Marcelo Miranda, para assumir interinamente a Secretaria Estadual da Habitação e do Desenvolvimento Urbano. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta última quarta-feira, 26.

A Secretaria de Estado da Habitação e do Desenvolvimento Urbano foi recriada no início de abril. Desde fevereiro de 2016, a pasta funcionava juntamente com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e dos Serviços Públicos. A medida visa dar mais celeridade aos programas habitacionais do Estado.

Em reunião com os servidores nesta quinta-feira, 27, o secretário destacou que vai trabalhar pela reestruturação da pasta. “Minha missão é cuidar da estruturação física e de pessoal da Secretaria, organizando as funções e os cargos que serão ocupados pelos servidores, contratos com fornecedores e tudo que é necessário para pleno funcionamento”, afirmou Geferson Barros.

O secretário também destacou a importância de agilizar os contratos com as empresas que estão com obras habitacionais em andamento. “Vamos buscar a resolução de contratos que estão para vencer, honrando os compromissos com as empresas e não deixando de atender à população que está precisando das moradias”, destacou.