Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Willian Teixeira

Com o Parque de Exposição lotado, a abertura oficial da 45ª Exposição Agropecuária de Gurupi, nessa quinta-feira, 4, contou rodeio e show de Jorge e Mateus.

A dupla sertaneja cantou sucessos em um show de muito sertanejo romântico e dançante. Gisele Gomes, 28 anos e Robson Leite, 32, foram na abertura oficial e se surpreenderam com a estrutura e a quantidade de pessoas presentes no lugar. “O que a gente pensa é que a pecuária começa mesmo quando tem a abertura oficial, onde temos o rodeio e o principal show. Nós resolvemos esperar para vir hoje e estamos gostando muito. Agora é curtir os outros dois ultimas dias de festa”, opinou o casal.

O presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Claudio, considerou tranquila a abertura e ficou satisfeito com o resultado.  “Estamos vivendo em tempos de crise, mas nossa gente sempre contribui para essa festa tradicional em Gurupi. Foi uma programação muito boa, com presença de autoridades e um parque lotado, aquecendo assim a nossa economia”, disse.

Rodeio 

Competidores de São Paulo, Maranhão, Pará e Tocantins estão participando do rodeio. Os cinco finalistas receberão premiações. A competição acontece até o próximo sábado, 6.