Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) foi condecorado durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Aliança do Tocantins, na noite desta última sexta-feira, 5, com a maior honraria do município, o Título de Cidadão Aliancence.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais, o prefeito da cidade, Coronel Tavares, o vice Zé Henrique, o prefeito de Crixás, Crentão, acompanhado da primeira-dama, vereadores de Crixás e todos os vereadores de Aliança e a comunidade local.

Durante a sessão, foi destacado o reconhecimento do deputado como Cidadão Aliancence, e ainda, algumas iniciativas do parlamentar em prol da cidade e do apoio que sempre deu a população do município.

Para o deputado, a honraria o faz ter mais responsabilidade e carinho para com a cidade de Aliança e trabalhar ainda mais pelo município e pelas cidades da região. "Foi uma honra receber o Título de Cidadão de Aliança do Tocantins, importante cidade do Estado. Agradeço à Câmara Municipal através da vereadora Ráfia, autora do projeto da homenagem que recebi e também a todos os vereadores pela aprovação", disse o parlamentar.

O projeto que concedeu a homenagem ao deputado Wanderlei foi de autoria da vereadora Ráfia de Alfredo (PROS). A norma foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.