Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A programação musical do projeto Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc para junho já foi definida. O Aperitivo Sonoro acontece no Aureny III às sextas-feiras sempre a partir das 19h, com entrada gratuita.

A abertura do Aperitivo Sonoro em junho vai ficar por conta da rica e versátil musicalidade do cantor e compositor Lucimar. No dia 2, o artista vai brindar ao público presente com as suas belas canções autorais, pérolas entre a MPB e o regionalismo tocantinense. No dia 9, a simplicidade da voz doce e cantante de Maila Costa. No dia 16, a Banda Lostri vai tocar os clássicos do pop, rock e reggae, misturados com as influências musicais de cada um dos seus integrantes. A voz marcante de Mello Junior será a atração do dia 23. E, finalizando o mês, no dia 30, a MPB sertaneja e os clássicos das cantorias na voz de Relmivam Milhomem. 

O Aperitivo Sonoro do Sesc tem como objetivo garantir o acesso gratuito à música popular brasileira de qualidade, realizando o rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país no clube do Tênis Sesc.
 
O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc no Aureny III, acontece todas as sextas-feiras de março a novembro, sempre a partir das 19 horas.