Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão sendo disseminadas nas redes sociais, mensagens de convocação para manifesto a ser realizado no próximo domingo, 21, a partir das 16 horas, em Palmas/TO, com a pautas Fora Temer, Eleição Direta, Fim do Foro Privilegiado e em apoio ao Combate à Corrupção. 

A concentração segundo as mensagens compartilhadas será na altura Praça do Girassóis no cruzamento do Palmas Shopping/ Hotel Rio do Sono. O trajeto informado será na Avenida Teotônio Segurado até o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. 

No comunicado é informado que a manifestação não terá bandeiras de partidos, movimentos, sindicatos e que, devido ao "caráter de união de forças diferentes e às vezes antagônicas, não será permitido esse tipo de propaganda", diz o comunicado.

Confira abaixo as regras da manifestação segundo o que está sendo reproduzido na rede social:

- Evento pacífico, onde não será permitido qualquer ato de violência ou vandalismo. Ao ver alguém fazendo isso, as pessoas ao redor devem se abaixar pra facilitar a visualização do indivíduo e atuação da Polícia.
- Sem bandeiras de partidos, movimentos, sindicatos etc. Devido ao caráter de união de forças diferentes e às vezes antagônicas, não será permitido esse tipo de propaganda.
- As falas em carros de som e megafones devem se ater à pauta do protesto pra não gerar conflitos visto que trata-se de grupos distintos unidos.
- Não haverá fala de políticos com mandatos para evitar tensionamentos; o protagonismo e da sociedade civil, do povo.
- De preferência, usar camiseta branca mostrando que ainda temos esperança de ver o Brasil melhor depois de ser passado à limpo. Somos maiores que a corja que assola o país, vamos sobreviver e estar mais conscientes e mais fortes para o que temos pela frente.