Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade às ações de repressão e combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, no fim da tarde dessa sexta-feira, 19, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins efetuaram a apreensão de 10 kg de maconha e prenderam, em flagrante delito, Flávio C. G., 25 anos e Jaciel C. F., vulgo “Melancia”, 26 anos.

Conforme o delegado Guilherme, os dois indivíduos eram os responsáveis pelo abastecimento de drogas da praça da Quadra 1206 Sul, em Palmas, e foram capturados em uma área de invasão nos fundos do Rodoshopping, conhecida como “Favelinha”. Também em poder dos dois homens, os agentes da Denarc apreenderam porções de crack, além de balança de precisão.

Ainda segundo o delegado, o carregamento de drogas havia acabado de chegar a Palmas e, no momento da abordagem policial, Flávio e Jaciel já estavam fracionando a droga, que seria distribuída, em seguida, para pontos de comercialização.

Durante o monitoramento, os policiais civis constataram tratar-se de traficantes, que já haviam sido investigados e presos pela Denarc, em outra oportunidade. No momento da prisão, os dois indivíduos usavam tornozeleiras eletrônicas.

Jaciel e Flávio foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, ambos os homens foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.