Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Acidente na manhã desta segunda em Palmas Acidente na manhã desta segunda em Palmas
  • Acidente na Ponte Fernando Henrique Cardoso

Um acidente grave aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 22, em Palmas/TO. Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre dois carros na Avenida Teotônio Segurado, cruzamento com a avenida LO 11. 

Um dos passageiros de um dos veículos não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGP) e alguns em estado grave, de acordo com informações. 

O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência.

Colisão com vítimas fatais 

Uma colisão resultou na morte de duas pessoas no último sábado, 20, na Ponte Fernando Henrique Cardoso, por volta das 19 horas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que as duas vítimas estavam em uma motocicleta, a qual colidiu com um automóvel que trafegava em sentido contrário. 

O Corpo de Bombeiros e Samu constataram os óbitos no local. Perícia Técnica e Instituto Médico  Legal (IML) estiveram presentes.

Capotamento com vítima fatal 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um acidente do tipo capotamento, na rodovia 387, entre Palmeirópolis e Jaú, às 2 horas, resultou na morte de uma pessoa, no último domingo, 21. O condutor, 25 anos, conduzia o veículo Toyota Hilux prata placa de Pameirópolis quando numa curva perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes, onde veio a óbito no local e os passageiros, dois homens, um de 24 e outros de 58 anos de idade, foram conduzidos para o hospital local e posteriormente a hospital de Gurupi. I

IML e Perícia foram acionados para as providencias cabíveis.

Outro capotamento com vítima fatal

No último domingo, 21, às 11h40, na TO 222 KM 138, Zona Rural de Aragominas/TO, um condutor perdeu o controle do veículo - um Fiat Pálio - que dirigia e acabou morrendo. Equipe da Polícia Militar deslocou-se ao endereço, onde segundo testemunha e populares, o veículo trafegava pela TO-222 sentido Aragominas/Araguaína quando na altura do KM 138, o condutor, 59 anos, perdeu o controle do carro, saindo da pista, vindo a capotar em seguida, atingindo uma grande pedra. O veículo pegou fogo em seguida. O condutor (vítima) foi a óbito no local, carbonizado. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e após o local ter sido periciado o corpo foi removido para o IML. O que restou do veículo ficou no local que será removido posteriormente por familiares.

Homicídio 

Um menor de 16 anos foi alvejado na noite deste último domingo, 21, na Quadra 1.204 Sul em Palmas/TO. Segundo a Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que estava na porta da sua casa com o menor, quando dois homens, trajando roupas pretas em uma moto preta, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ambos. 

A namorada conseguiu correr sem levar nenhum disparo, mas o menor foi alvejado. 

Ainda de acordo com a PM, equipe policial juntamente com o SAMU, foram ao local para atender a ocorrência, que de imediato realizou os procedimentos de primeiros socorros à vítima e, em seguida, este foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas. No HGP, a vítima não resistiu aos ferimentos.