Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu no início da noite de domingo, 28, na cidade de Augustinópolis, um indivíduo de 27 anos, e apreendeu um menor infrator, 17 anos, acusados de roubo a um estabelecimento comercial na cidade. Em poder da dupla os policiais apreenderam R$ 628,80 em espécie, uma bala clava (gorro que cobre o rosto) preta, e uma pistola de vacinar animais, utilizado para simular uma arma de fogo e ameaçar as vítimas.

O proprietário de uma farmácia localizada no centro da cidade acionou a PM e informou sobre o ocorrido. De acordo com o relato da vítima, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento, um deles com o rosto coberto pelo gorro e segurando uma suposta arma de fogo na cintura. Eles anunciaram o assalto, levaram o dinheiro do caixa e fugiram a pé.

Depois de acionada a PM realizou patrulhamento nas imediações e conseguiu localizar os suspeitos, o dinheiro e a pistola de vacinar animais. A dupla de assaltantes e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.