Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada nesta última terça-feira, 30, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, colisão com vítima, no Setor de Chácaras Água Fria. Quando os policiais chegaram ao local o condutor da motocicleta que se envolveu no acidente já havia sido conduzido pelo Samu ao Pronto Atendimento Norte. Os militares consultaram a placa da moto e constataram registro de furto/roubo.

No Pronto Atendimento outra equipe de policiais conversou com o condutor da motocicleta - homem de 29 anos - e ele disse aos policiais que pegou o veículo, uma moto Yamaha YBR, placa de Palmas/TO, com registro de furto/roubo, emprestado com outro indivíduo, de 19 anos. 

Os policiais foram até a residência do segundo envolvido e ele assumiu ter furtado a moto no estacionamento de um supermercado na capital. Disse ainda que teria emprestado o veículo para o colega praticar roubos. O jovem relatou que ele, o colega acidentado e outro indivíduo, também com 19 anos, já teriam praticado diversos roubos em Palmas, e parte do material roubado estaria na residência de duas mulheres, cúmplices do grupo. O outro acusado de envolvimento nos roubos também foi localizado pelos militares.

As duas mulheres suspeitas foram localizadas em uma residência, na qual os policiais apreenderam os celulares, o tablet e o material entorpecente. A suposta arma de fogo utilizada nos assaltos, que seria de propriedade de outro indivíduo, não foi localizada. Os cinco envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.