Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta última quinta-feira, 1º de junho, na Quadra 402 Sul em Palmas, um indivíduo de 29 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. No interior do veículo do indivíduo os policiais apreenderam uma pistola PT 380 ACP com dezesseis munições intactas. 

A PM foi acionada via Sistema Integrado de Operações – SIOP- para averiguar a denúncia de um indivíduo que estaria exibindo uma arma de fogo para os amigos, em um bar localizado em frente a uma faculdade no centro da cidade. No local informado os policiais identificaram o suspeito e o submeteram a abordagem. No interior do veículo do acusado os policiais encontraram a arma de fogo. 

O homem disse aos policiais que possuía porte e registro da arma, mas não apresentou nenhuma documentação para comprovar o fato. O envolvido e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis. No local, segundo a PM, ele assumiu que não tinha documentação da arma nem porte, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo.