Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para a animação dos moradores e turistas que pretendem visitar o distrito de Luzimangues nas férias, a temporada de praia 2017 terá apresentações de dez shows, entre eles, nacionais e regionais, de 1 a 30 de julho.

A programação foi lançada pelo prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, e pelo secretário Municipal da Cultura, Arnaldo Bahia. O lançamento da programação aconteceu no distrito Luzimangues, ao lado da Feira Coberta, na última sexta-feira, 9, e foi bastante aplaudida pelo público presente. “Estamos no início de nossa gestão, mas não poderíamos deixar de fazer uma temporada de praia tão tradicional em nosso município. Juntos, vamos realizar a melhor temporada de Praia de Luzimangues, consolidando a vocação turística do lugar, e fomentando a economia”, refletiu o prefeito Joaquim Maia.

O lançamento contou com a presença do vice-prefeito, Ronivon Maciel que estava acompanhado da sua esposa Keila Viana, do subprefeito Otton Nunes, do superintendente de Luzimangues, José Barbosa, da coordenadora da UBS de Luzimangues, Sandra Sulino, e várias outras autoridades.

Na programação estão as bandas Babado Novo e Forró Rasgado.