Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O papel da mulher no mercado de trabalho será tema de palestra no Chá Com Mulheres, evento voltado para cerca de 200 líderes empresariais convidadas, que será realizado no próximo dia 20 de junho, a partir de 14h30min, em Gurupi/TO. A coach executiva Bela Fernandes profere a palestra que busca estimular o desenvolvimento da gestão empresarial nas líderes femininas e o enfrentamento de desafios organizacionais. A realização é da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e o presidente, Roberto Magno Martins Pires, participa da abertura do evento.

O Chá com Mulheres irá realizar uma abordagem vivencial, com troca de experiências e formação de networking e a discussão de assuntos relacionados ao público feminino que exerce papel de liderança, seja como executiva, líder de empresas e negócios, ou apoiadoras, como suporte nas decisões e reflexões.

Bela Fernandes é coach executiva, psicóloga, especialista em Terapia Sistêmica Familiar com MBA executivo em Serviços e em Marketing. Possui experiência profissional de 25 anos como executiva no mercado Telecom, no desenvolvimento, liderança e integração de projetos voltados para implementação de tecnologias de suporte ao negócio. Na área de formação para executivos pela Fundação Dom Cabral, atua como professora convidada pela instituição em programas de liderança.

Está e a 3ª edição do evento que já foi sediado em Palmas, em 2015, e em Araguaína, em 2016.