Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre os dias 15 a 18 de junho, alunos da escolinha de futebol do 1° Batalhão de Polícia Militar participaram do 24° torneiro interestadual de base, edição 2017, com as categorias sub-13, sub-15 e sub-17, e conquistaram o título de campeão e vice-campeão.

Na categoria sub-13, o 1° Batalhão foi campeão invicto com um saldo de 23 gols na competição, sofrendo apenas 1 gol. A final foi contra o time Castelo da cidade de Gurupi na qual venceu por 5x0. Ainda, dois dos jogadores do sub 13 foram destaques no torneio: o atleta Antônio Ricardo, melhor goleiro que sofreu apenas 1 gol em toda competição, e Matheus Ferreira que se destacou como melhor jogador e artilheiro.

Nas modalidades sub-15 e sub-17 as equipes foram vice-campeãs. Ambas as equipes vinham liderando durante toda a competição, mas na final contra o Gurupi e o time da União, respectivamente, empataram, e a vitória foi definida nos pênaltis, conquistando o segundo lugar.  

Na categoria sub-17, também houve um destaque como artilheiro, o atleta Gustavo Barbosa que obteve um saldo de 4 gols durante a competição.