Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Arma de fogo utilizada pelo suspeito, segundo a PM

Arma de fogo utilizada pelo suspeito, segundo a PM Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM Arma de fogo utilizada pelo suspeito, segundo a PM Arma de fogo utilizada pelo suspeito, segundo a PM

Policiais militares em patrulhamento abordaram nesta última sexta-feira, 23, em Palmas/TO, dois indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga e teriam efetuado disparos de arma de fogo na direção da equipe em serviço, segundo a PM. 

De acordo com a PM, o indivíduos transitavam em uma moto vermelha quando um deles foi avistado pelos policiais militares arrumando algo na cintura. Ao entrarem na quadra 504 Norte, o piloto perdeu o controle da moto e os dois caíram, onde o garupa se entregou de imediato e o piloto, segundo a PM, sacou um revólver da cintura, calibre 32, e efetuou disparos na direção dos policiais militares, que interviram. 

Com um disparo no tórax e outro na cabeça, o piloto de 28 anos foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Palmas, mas foi a óbito.

O garupa, menor de 17 anos, foragido do Case por ter cometido homicídio em uma distribuidora de bebidas no setor Aureny III em meados deste ano, de acordo com a Polícia Militar, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com todo material utilizado na ação.